Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Mulher morta

Polícia encontra corpo que seria de jovem desaparecida em Santa Carmen

Família reconheceu as roupas como sendo de Rafaela Simões, de 21 anos

Polícia | 28 de Março de 2017 as 14h 03min

Corpo da mulher foi encontrado em estado avançado de decomposição | Foto: Reprodução TV Capital

Policiais militares encontraram o corpo de uma mulher em um terreno baldio, em Santa Carmen, a 493 km de Cuiabá, na noite desta segunda-feira  (27). O corpo, conforme a polícia, seria de Rafaela Garcia Simões, de 21 anos, que está desaparecida há nove dias. Porém, como o corpo está em avançado estado em decomposição e não foi encontrado nenhum objeto pessoal da vítima, o corpo ainda não foi liberado.

O sargento da PM, Edmilson Medeiros, disse que o avô e a mãe de Rafaela reconheceram a roupa como sendo a que ela usava no dia em que sumiu. "Como estamos num período de chuvas, o corpo se decompôs mais rápido", afirmou.

Provavelmente, a vítima tenha sido morta num local próximo e tenha sido arrastada pela posição em que o corpo estava, segundo o sargento.

Segundo ele, três rapazes que foram vistos com Rafaela na data do sumiço dele e são considerados suspeitos. "Testemunhas e até mesmo a própria polícia viram ela junto com eles três na região onde teria ocorrido o assassinato", afirmou. Ainda não existe nenhum mandado de prisão contra eles.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O corpo está no Instituto Médico Legal (IML) de Sinop, a 503 km da capital, e deve passar por exame de DNA para identificação.

A suspeita, conforme a polícia, é de Rafaela tenha sido morta por causa de drogas. "Ela era usuária de drogas e acreditamos que tenha sido morta por rixa com drogas", afirmou.