Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Homicídio

Polícia encontra homem morto e esposa alvejada a tiros em Sinop

Homem foi por pelo menos três disparos, esposa sobreviveu ao ataque

Polícia | 18 de Agosto de 2017 as 08h 42min
Fonte: André Jablonski

| Foto: Polícia Militar - Sinop

Por volta das 5 horas desta sexta-feira (18), vizinhos de uma residência, na Rua Nicolau Flessak do bairro Jardim Novo Estado, acionaram a Polícia Militar após disparos de arma de fogo serem ouvidos. Um homem identificado como “Negão” foi encontrado morto, próximo a esposa que também foi baleada.

O Corpo de Bombeiros resgatou a mulher, de 46 anos, em estado grave para o Hospital Regional. O atual estado de saúde não foi informado.

De acordo com testemunha, um veículo Toyota Corola foi visto deixando o local, logo após os disparos. A PM acredita que o crime esteja relacionado a vingança. O casal é suspeito de ser o mandante do assassinato de um homem, vulgo “UFC”.

A POLITEC ( Perícia Oficial e Identificação Técnica) analisou a cena do crime e deve entregar o laudo técnico para investigação da Polícia Civil.