Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Polícia Federal prende quadrilha com 456 kg de droga em fazenda no Pantanal de MT

Eles foram presos e encaminhados para a Penitenciária Central do Estado (PCE) em Cuiabá

Polícia | 20 de Maio de 2017 as 16h 23min
Fonte: G1 MT

Entorpecente foi encontrado em fazenda na região do Pantanal em MT | (Foto: Polícia Federal/Divulgação)

Quatro homens foram presos na quinta-feira (18) com 456 kg de cocaína em uma fazenda na região de Porto Jofre, em Poconé, distante 583 km de Sinop, no Pantanal. As prisões ocorreram após denúncia anônima que uma pista clandestina era usada por traficantes. Além do entorpecente, a polícia apreendeu uma pistola com os suspeitos.

Os suspeitos foram abordados durante uma ação contra o tráfico de drogas. As investigações apontaram que uma grande quantidade de entorpecente seria transportada de avião.

A apuração começou após denúncias anônimas. O entra e saída constante de veículos na região chamou atenção dos policiais. No local, foi identificada uma pista de pouso ativa usada pelos traficantes. Além da droga apreendida na pista, uma pistola calibre 38 foi encontrada com os suspeitos.

As identidades e a idades dos suspeitos não foram divulgadas. Eles foram levados para a Superintendência da Polícia Federal em Cuiabá e, depois, encaminhados para a Penitenciária Central do Estado (PCE). Os quatro foram indiciados pelo crime de tráfico de drogas.