Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Perseguição

Polícia intercepta camionete com tiros durante perseguição em Sinop

Polícia supõem que suspeitos se preparavam para cometer assalto em Sinop

Polícia | 30 de Dezembro de 2017 as 15h 07min
Fonte: André Jablonski

Camionete interceptada pela polícia | Wagner Baú - GC Notícias

A Polícia Militar precisou atirar contra uma camionete VW Amarok para deter dois homens em fuga, na manhã deste sábado (30), na região central de Sinop. Com três pneus furados, os suspeitos abandonaram o veículo e fugiram a pé, um deles acabou detido pelos policiais.

A perseguição começou após a PM receber denúncia anônima e identificar o veículo.  Os suspeitos não obedeceram a ordem de parada e empreenderam fuga. Segundo a polícia, o passageiro apontou uma pistola e disparou contra a guarnição. 

Os policiais atiraram contra a picape, acertando sete disparos na lataria, além de perfurar três pneus. Na Avenida dos Tarumãs, os suspeitos abandonaram o veículo e fugiram a pé. Um deles foi capturado pela polícia.

No veículo, a polícia encontrou uma espingarda, 20 cartuchos, dois coletes a prova de balas, uma espátula em aço, roupas camufladas, dois canivetes, barras de cereais, lanterna, analgésicos e um rádio comunicador.  Segundo a PM, os suspeitos se preparavam para cometer assalto e refugiar na mata. 

A polícia ainda apreendeu uma pistola, com nove munições intactas e uma deflagrada, encontrada horas depois por uma mulher que caminhava na Avenida dos Tarumãs. 

A procedência da camionete é investigada pela Polícia Civil.