Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Furto

Polícia Militar apreende crianças por furtar trator em Sinop

Polícia | 24 de Agosto de 2015 as 07h 00min
Fonte: Éder Seger

| Foto: Gc Notícias

A Polícia Militar conduziu para a delegacia três meninos, dois de 10 e um de 14 anos, por furtar um trator avaliado de quase R$ 150 mil. Conforme o boletim, o trator estava estacionado em uma plantação, na região do Canarinho no domingo pela manhã, o garoto de 14 anos teria ligado o maquinário e furtado. O trator foi encontrado no período noturno na estrada Adalgiza.

O menor disse que o veículo teria sido encomendado por uma pessoa e que receberia R$ 200 para deixa o veículo abandonado. A identidade do suposto comprador é mantida em sigilo. A finalidade do furto seria para ser desmanchado, o motor já teria um comprador fora de Sinop e os pneus ficaria no município.

A PM tentou prender o mandante, mas não conseguiu encontra-lo. Algumas diligências foram realizadas na Comunidade Brígida onde ele estaria, mas o homem conseguiu fugir. O garoto revelou ainda aos policiais, que ele teria recebido uma foto do trator que seria furtado. Os outros dois garotos, segundo a PM, não teriam participação, apenas estavam andando no trator.

O caso foi encaminhado para a DERF onde continua sendo investigado para tentar descobrir quem seria o aliciador do menor.