Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Polícia Militar apreende plantação de maconha em domicílio

Polícia | 01 de Junho de 2016 as 14h 48min
Fonte: Dana Campos - PM-MT

| Foto: Assessoria

Três pés de maconha, 29 porções de maconha e uma de ácido bórico, uma balança digital, joias, celulares, relógio, DVD portátil, além de uma motocicleta e um veículo Uno e duas pessoas detidas. Essa foi a quantidade de material apreendido, após uma denúncia anônima feita à Polícia Militar de Sinop, nessa segunda-feira (30-05).

Conforme informações, uma casa localizada no Bairro Jardim Violetas estaria servindo de local para tráfico de entorpecentes. Diante da denúncia, policiais militares foram até o local, situado na Rua Morangueiras e abordaram um dos suspeitos saindo da residência.

Nesse momento, os policiais iniciaram a busca pessoal e encontraram uma porção de maconha que ele havia acabado de comprar.

No interior da casa outra pessoa foi detida. Na busca domiciliar foram encontrados os objetos apreendidos e os dois veículos que eram utilizados para fazer o transporte da droga.

Os dois suspeitos presos, um de 30 e outro de 22 anos, deverão responder por tráfico ilícito de drogas. Eles foram encaminhados até a delegacia de Polícia Judiciária Civil, juntamente com todo material apreendido para as devidas providências.

A Polícia Militar conta com Disque Denúncia (0800-65-3939), com total sigilo da fonte.