Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Polícia Militar divulga foto de suposto pedófilo espancado por família em MT

Homem foi espancado e trancado no porta-malas antes de ser jogado no rio

Polícia | 06 de Junho de 2017 as 18h 02min
Fonte: André Jablonski

| (Foto: Polícia Militar-MT/ Divulgação)

De cueca, ferido no rosto e nas margens do Rio Verde.  A fotografia divulgada hoje (06) pela Polícia Militar revela como estava o homem de 56 anos, espancado pela família de uma menina de seis anos, na última sexta-feira (02), após o suposto abuso sexual cometido por ele contra a criança em Lucas do Rio Verde a 147 km de Sinop.

De acordo com a Polícia Civil, foram presos o padrasto, a mãe e o primo da criança. O irmão dela, de 15 anos, também foi detido. A família afirma que o homem abusou da menina no final de semana anterior e decidiram “fazer justiça com as próprias mãos”.

Após as agressões, o suspeito foi trancado dentro do porta-malas do veículo da família e jogado de cima da ponte.  Ele foi encontrado 20 minutos depois pedindo socorro para a polícia.

O padrasto, a mãe e o primo foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio. O adolescente foi apresentado ao Ministério Público e, posteriormente, deve ser encaminhado para uma unidade socioeducativa.

O suposto pedófilo está internado no hospital e ainda não foi ouvido pela Polícia Civil.

Uma investigação será aberta para apurar se de fato a criança de seis anos foi estuprada.