Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

MT

Policia Militar e Civil de Vera recuperam mais uma carreta roubada

Polícia | 09 de Abril de 2015 as 21h 34min
Fonte: Chiquinho Sam

Uma carreta Scania placas FMV 7918 de Urania SP carregada de cerâmicas (Pisos) e tintas foi recuperada nesta Quarta Feira (08), pela Polícia Militar e Polícia Civil de Vera. A polícia militar foi informada que por volta das 10 horas da manhã uma carreta trafegava por estradas próximas ao assentamento Poranga e conforme a denúncia anônima  o motorista estaria pedindo informações sobre qual estrada que dava acesso para o município de Feliz Natal, na denúncia, foi informado à polícia que apesar da carreta ser nova o painel do veículo estava avariado.

De posse das informações a polícia militar foi até o local e constatou que além da carreta, um veículo Gol de cor branca placas de Sorriso supostamente estaria dando suporte ao condutor da carreta.

Conforme informações coletadas no pelotão de polícia militar, o condutor da carreta seguiu para a MT 225 sentido BR 163, local onde a polícia militar fez a primeira abordagem mas o condutor não respeitou a ordem policial e abriu fuga pela BR 163 sentido Sinop, na fuga, e em uma manobra brusca o condutor parou no acostamento e pulou da carreta. Houve troca de tiros mas o ladrão conseguiu fugir adentrando na mata.

Em entrevista para o site Foco da Notícia, o comandante da polícia militar, Ilides Nunes disse que com o apoio da Força Tática de Sinop, foi feito um cerco nas proximidades do Posto Sorrisão, sendo utilizado 4 viaturas e 14 policiais (13 Policiais Militares e um investigador de Polícia Civil). A operação deu início ás 10:30 da manhã de Quarta Feira e sendo abortada por volta das 18:30 minutos. A operação vai continuar durante a madrugada.

A carreta foi roubada na noite de Terça Feira (07), por volta das 22 horas na Avenida dos Imigrantes em Várzea Grande.

Para a polícia o proprietário da carreta disse que o seu funcionário, motorista do veículo foi abordado pelos bandidos em Várzea Grande, e um dos elementos ficou com ele na mata, enquanto que os demais fugiram com a carreta. O motorista chega nesta Quinta Feira (09), para prestar esclarecimentos à polícia do município de Vera.