Bom dia, Domingo 22 de Abril de 2018
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Polícia Militar faz cerco em mata para prender ladrões armados em Sinop

GC Notícias | 11/01/2018 08:55
Foto: Cleidinaldo José - TV Capital

Criminosos abandonaram o veículo e fugiram em direção a mata

A Polícia Militar enviou cinco viaturas, na tarde desta quarta-feira (10), para cercar uma região de mata em uma propriedade rural, nas margens da MT-222, cerca de 5 km do perímetro urbano de Sinop, na tentativa de prender três homens.  Os procurados são acusados de invadir uma fazenda em Eldorado, distrito de Tapurah, a 267 km de Sinop, sequestrar o produtor com o filho e roubar a camionete Toyota Hilux da vítima.

De acordo com a polícia, os criminosos armados, com uma pistola e espingarda, soltaram as vítimas no meio do percurso e seguiram em direção à Sinop. Cerca de 10 km do perímetro urbano, uma viatura se deparou com o veículo.  Segundo a PM, houve troca de tiros, acertando um único disparo  na traseira da camionete.  Com o apoio de uma segunda viatura, os criminosos abandonaram a rodovia e entraram em uma plantação de soja de uma fazenda.  

Os foragidos conseguiram se refugiar em uma mata.  O cerco policial seguiu até o inicio da noite de ontem, no entanto, sem êxito em localizar os criminosos.

A camionete Toyota Hilux foi encaminhada para a Delegacia de Policia Civil de Sinop. 

Fonte: André Jablonski