Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Operação deflagrada

Polícia Militar lança Operação Carnaval 2020 em Sinop

Polícia | 21 de Fevereiro de 2020 as 16h 45min
Fonte: Assessoria

Com a finalidade de promover a ordem e a tranquilidade durante o feriado prolongado de carnaval, a Polícia Militar de Sinop desencadeou na manhã desta sexta-feira (21), a Operação Carnaval 2020 que vai até o dia 26 de fevereiro.

O lançamento da Operação ocorreu na Praça da Bíblia e irá empregar o efetivo administrativo e operacional de policiais militares em diversos locais da cidade. A finalidade é coibir delitos praticados por infratores, visando assim, garantir a segurança, o bem-estar e a tranquilidade social.

Dentre as ações policiais a serem realizadas está o policiamento ostensivo motorizado, a realização de blitz e a abordagens a pessoas e veículos, além da intensificação da presença da Polícia Militar, transmitindo à população um aumento de segurança.

“A Operação Carnaval começa hoje em todo o Estado e nosso objetivo é o preventivo, evitar que o cidadão se envolva em algum tipo de ocorrência que há necessidade da intervenção policial. Nós vamos estar atuando em todos os tipos, todas as frentes, tanto dos crimes de roubo, homicídio, furto bem como as infrações de trânsito”, expôs o comandante do 11°BPM Tem Cel PM Pedro Miguel Sousa.