Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Polícia Militar recupera veículo roubado e prende suspeito

Polícia | 29 de Junho de 2016 as 09h 51min
Fonte: Visão Notícias

| Foto: Visão Notícias

A Polícia Militar recuperou na manhã desta terça-feira 28, o veículo Fiat Uno de cor azul, roubado de uma residência na Rua das Avencas, no Jardim das Oliveiras. O crime teria acontecido na noite desta segunda. O carro foi encontrado por populares que passavam pela Estrada Amélia, próximo ao Bairro Maria Vindilina e acionaram a policia.

 

O roubo

Três bandidos invadiram uma residência na Rua das Avencas no Jardim das Oliveiras, onde estava acontecendo uma confraternização e levaram notebook, joias, celulares e um veículo Fiat Uno, de cor azul, placa DGO 0990 de Sinop.

Segundo informações repassadas para a polícia, os bandidos estavam armados, entraram na casa e renderam todos que estavam na festa. Os criminosos além de praticar o terror comeram e beberam, depois fugiram no carro.

Na tarde de hoje 28, a Polícia Militar conseguiu prender um dos criminosos que entraram na casa e praticaram o roubo. O jovem estava em uma motocicleta Honda CG Titan, de cor azul roubada. As vítimas reconheceram na delegacia o assaltante.

As informações foram repassadas para a DERf que continua as investigações.