Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Criminalidade

Polícia Militar registra assaltos a mão armada em Sinop

Mulheres se assustam com assaltantes armados

Polícia | 22 de Agosto de 2014 as 16h 32min
Fonte: Da Redação

A Polícia Militar (PM) registrou três assaltos ontem (21). Dois deles por volta das 20h, próximo a Praça da Catedral no centro de Sinop. A PM informou que as vítimas eram mulheres. Os ladrões levaram carteiras com documentos pessoais, e celulares. Eles estavam armados e fugiram do local de bicicleta tomando rumo ignorado.

O terceiro roubo ocorreu por volta das 20h30. O crime aconteceu no bairro Gente Feliz, na rua Projetada 13 em frente a residência da vítima. A mulher que é funcionaria de um supermercado, relatou que ao chegar a casa e descer do seu carro, foi abordada por dois homens, que tomaram sua bolsa onde estavam dois celulares, uma carteira, cartões de credito e dinheiro.

Um dos criminosos estava armado. Após o crime ambos fugiram em uma moto CG Titan vermelha. A PM realizou buscas nas imediações mais ninguém foi preso.