Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Polícia prende 4 suspeitos de assassinar oficial da PM

Eles são acusados do assalto à residência do tenente coronel Vagner Martins

Polícia | 09 de Agosto de 2015 as 09h 44min
Fonte: Jamerson Miléski

Uma caçada aos bandidos que assassinaram o tenente coronel da Polícia Militar de Sinop, Vagner Martins, virou a madrugada deste domingo (9). Policiais Civis e Militares fizeram cercos em vários pontos da cidade à procura dos responsáveis pelo assalto à residência do oficial que teve um fim trágico.

As forças de segurança conseguiram prender 7 suspeitos, incluindo o autor dos disparos. Além dos 4 autores do crime, pessoas que estavam dando abrigou ou suporte para a fuga também foram detidos.

A lista conta com 4 menores de idade. Um deles confessou ser o autor dos disparos. A polícia Civil tem mantido o nome dos acusados em sigilo. A expectativa é de que um alto oficial da Polícia Militar no Estado venha para Sinop e se pronuncie oficialmente sobre o ocorrido na tarde deste domingo.

O tenente coronel Vagner Martins, 39 anos, veio a óbito após levar um tiro na cabeça e um no tórax, durante um assalto a sua residência na noite de sábado. Bandidos armados invadiram a residência e renderam o oficial da PM, a esposa e o filho. Vagner não reagiu. Em determinado momento os bandidos perceberam que era a casa de um policial e atiraram contra Vagner e a sua esposa. Ela foi atingida no braço e na perna, passou por cirurgia e não corre risco de morte.

Vagner chegou a ser socorrido no Pronto Atendimento do Hospital Regional, passou por intervenções cirúrgicas mas não resistiu. Ele veio a óbito por volta das 23h30 de sábado.

A casa do policial fica no Jardim Paraíso, próximo ao Jardim Maringá.