Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Caso Izamara

Polícia prende acusado de cometer crime brutal contra jovem em Sinop

Polícia | 22 de Dezembro de 2015 as 08h 47min
Fonte: Marcos Silva / Portal de Sinop

| Foto: Marcos Silva / Éder Seger

A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de Sinop, prendeu um dos acusados do homicídio a jovem Izamara Sales do Nascimento de 19 anos. A mesma era estudante e foi brutalmente assassinada na madrugada do dia 1 de outubro de 2014.

O acusado, ainda não revelado a identidade e nem a motivação, está sendo ouvido pelo delegado e já confessou o crime. Os policiais continuam a investigação para identificar outros envolvidos no crime.

Foi confirmado por uma fonte do GC Notícias que houve duas pessoas presas e estão prestando depoimento para os escrivões da Polícia Civil. O crime ainda segundo a fonte pode ter a motivação como passional. As informações vão ser averiguadas.

Os suspeitos de particiapações no crime aconteceu no bairro Novo Horizonte e outro foi preso no bairro Maria Carolina.

O crime:

A família procurou a policia para informar que ela havia saído na noite anterior para ir a escola e não retornou. Seu corpo foi encontrado por volta das 6h por uma mulher que fazia caminhada no Jardim Califórnia (fundos do Jardim Veneza). Ela foi morta a facadas e com um corte profundo no pescoço.

A vítima morava com os pais e uma filha de 02 anos de idade.

Atualizado às 13h.