Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Polícia prende acusado de matar idoso com golpes de capacete

Ele foi localizado no interior de São Paulo e preso pela Polícia Judiciária de Campinas

Polícia | 09 de Outubro de 2015 as 17h 21min
Fonte: Jamerson Miléski

Adilton Lora responderá por latrocínio |

Adilton Lora foi preso na quinta-feira (8), em Campinas, no interior do Estado de São Paulo. Ele estava foragido e era procurado pela polícia civil de Sinop. Adilton é o principal suspeito de ter assassinado José Armindo Manica, de 73 anos, morador do Jardim Imperial, morto a golpes de capacete. O crime ocorreu no dia 8 de agosto, quando Adilton, que trabalhava como pedreiro para o idoso, foi até a casa de José para conseguir dinheiro. Os dois acabaram discutindo e Adilton teria agredido José com um capacete. O idoso foi encaminhado para o hospital regional, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Desde então Adilton estava foragido da polícia. Conforme o delegado da Polícia Civil de Sinop, Marcelo Carvalho, as investigações apontaram a possibilidade do suspeito estar na casa do irmão, que reside no Jardim São Judas Tadeu, em Campinas. A prisão foi feita em colaboração com a Polícia Judiciária de São Paulo que abordou Adilson quando estava na rua, próximo a residência do irmão.

Agora o delegado irá em diligência até São Paulo para interrogar o suspeito. Ele responde pelo crime de latrocínio – roubo seguido de morte. A polícia irá solicitar a extensão da prisão temporária para preventiva até que Adilton seja encaminhado para julgamento. Ainda não foi definido se o suspeito será recambiado para Sinop.