Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Investigação

Polícia prende suspeito de atear fogo em viatura em Sinop

Acusado declarou ser dependente alcoólico.

Polícia | 18 de Janeiro de 2018 as 09h 32min
Fonte: Redação

Suspeito do crime | Foto: Eder Seger - TV Capital

Um homem, de 22 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (17), sob suspeita de atear fogo na viatura da Força Tática, durante a madrugada de ontem. De acordo com a polícia, o homem é o mesmo que aparece no circuito externo de segurança de uma empresa.

De acordo com o boletim de ocorrências, após ingerir bebida alcoólica com o amigo, ambos foram até a base da Força Tática e jogaram combustível na viatura, antes de atearem fogo e fugirem do local. Segundo a polícia, o suspeito confessou participação no crime, entretanto, em entrevista a TV Capital, o homem negou a acusação.

Com a prisão do suspeito, a Polícia Militar descartou a hipótese do crime se tratar de represália de facção criminosa, após revista no Presídio Osvaldo Florentino Leite, que culminou na apreensão de celulares, drogas e armas artesanais.