Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Polícia prende suspeito de matar e degolar adolescente de 13 anos em MT

Adolescente foi assassinado na quinta-feira (7) e corpo foi encontrado em matagal

Polícia | 10 de Setembro de 2017 as 17h 06min
Fonte: André Jablonski

Suspeito do crime | (Foto: Polícia Civil de MT/Divulgação)

Um homem de 25 anos foi preso pela Polícia Civil suspeito de matar e degolar um adolescente de 13 anos em Nova Canaã do Norte, a 204 km de Sinop, na última quinta-feira (7). Segundo a polícia, Leondras Sampaio Scarço pode ter cometido o crime motivado por um "acerto de contas", uma vez que a vítima era envolvida com tráfico de drogas e outros delitos patrimoniais.

De acordo com a polícia, Leondras Sampaio tem várias passagens criminais por roubos, receptação e outros crimes violentos cometidos naquele município. Ele havia saído recentemente do Presídio Ferrugem, em Sinop, a 503 km da capital. O G1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito.

O caso é investigado pelo delegado Ruy Guilherme Peral. Segundo ele, uma testemunha presenciou o momento em que, durante uma discussão com a vítima, o suspeito se armou de uma faca de cabo verde e degolou o adolescente, desferindo, na sequência, outra facada na região do abdômen. Na sequência, Leondras teria carregado o corpo da vítima e jogado no meio do mato.

O corpo do adolescente foi encontrado por familiares na Avenida Brasil, no Centro de Nova Canaã do Norte, por volta de 21h [horário de Mato Grosso]. O pai relatou à Polícia Militar que o filho saiu de casa, uma hora antes de ser encontrado morto. A polícia localizou a bicicleta usada pelo adolescente abandonada próximo ao corpo.

O suspeito foi preso na casa do padrasto dele. Na delegacia, ele foi reconhecido pela testemunha do crime.