Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Polícia prende traficante e cliente antes de encontro para entrega de droga em MT

Cliente foi detido após bater carro em muro, quando tentava fugir da polícia.

Polícia | 07 de Setembro de 2017 as 11h 37min
Fonte: G1 MT

Em fuga, um dos suspeitos bateu o carro em um muro | (Foto: TVCA/Reprodução)

Dois homens foram presos pela Polícia Civil nesta quarta-feira (6), em Tangará da Serra, a 518 km de Sinop, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

Um dos suspeitos, identificado como Gabriel Aparecido Ribeiro, de 18 anos, foi preso com entorpecentes em um ônibus de viagem que havia saído de Cuiabá. O segundo preso é Rodrigo Firmino Novaes, de 22 anos, para quem a droga seria entregue.

De acordo com a polícia, Gabriel Ribeiro carregava, com ele, 12 kg de cocaína e 1 kg de pasta base. Ele já estava sendo monitorado e investigado pela Polícia Civil. Minutos após a primeira prisão, a polícia se deparou com Rodrigo Novaes dirigindo um carro em fuga pelo Bairro Jardim Shangri-lá.

Os policiais acompanharam o veículo em fuga até que Rodrigo bateu o veículo em um muro na Rua São Paulo, próximo ao Batalhão do Corpo de Bombeiros.

Segundo a polícia, Rodrigo foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), onde está em observação. No entanto, ao sair do local, ele deverá ser encaminhado para o Centro de Detenção Provisória, onde Gabriel já se encontra detido.