Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Segurança Pública

Polícia prende três assaltantes logo após roubo residencial

Polícia | 19 de Outubro de 2018 as 09h 40min
Fonte: Eliana Bess - Assessoria/PMMT

| Foto: Assessoria

A Polícia Militar em Lucas do Rio Verde conseguiu prender três assaltantes no começo da madrugada desta quinta-feira (18.10), logo após eles roubarem uma residência no bairro Jardim das Palmeiras.

Os três suspeitos, entre eles um adolescente de 17 anos, armados com facas, invadiram a casa, amarraram uma das vítimas e ameaçaram as outras duas de morte, enquanto recolhiam pertences da casa. Eles fugiram em bicicletas, mas o irmão de duas das vítimas chegou a tempo de avisar a polícia, que prendeu os criminosos.

Os criminosos levavam diversas peças de roupas, três pares de tênis, brincos, anéis, uma bolsa preta, celular, entre outros objetos.

A suspeita G.L.C., de 17 anos, foi reconhecida pela vítima, confessou o crime e mostrou o local onde estavam escondidos os produtos roubados. Ela e o suspeito W.J.S.A., 20, residem na cidade, já o outro comparsa, T.C.N., 19, é morador da zona rural.

Os três foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.