Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Reconstituição

Polícia reconstitui assassinato de cabeleireiro morto em 2016 em Sinop

Vítima foi assassinada com golpes de faca em abril de 2016

Polícia | 10 de Julho de 2018 as 14h 22min
Fonte: André Jablonski

Vítima do crime | Foto: Arquivo GC Notícias

Dois anos depois do cabeleireiro, Paulo Henrique Rodrigues, de 19 anos, ser assassinado no próprio salão, no bairro Jardim Celeste, a Polícia Civil reconstituiu a cena do crime com os acusados do homicídio.  Os Jovens, de 16 e 23 anos na época, foram presos no dia seguinte do crime, depois de se entregarem na delegacia de polícia.

A POLITEC (Perícia Oficial e Identificação Técnica) filmou a reconstituição que durou 1 hora. Os suspeitos contaram que foram convidados pelo cabeleireiro para ingerir bebida alcoólica e consumir droga no salão.  Sob efeito das drogas, Paulo Henrique pegou R$ 20,00 emprestado para comprar mais bebida, no entanto, retornou do bar pedindo mais dinheiro para efetuar a compra, quando começaram a discutir.

A versão dos suspeitos narra ainda que o cabeleireiro pegou uma faca e ameaçou os dois. Houve luta corporal, o adolescente retirou a faca dele e desferiu dois golpes, no tórax e nas costas. 

Paulo foi encontrado na calçada do salão sem vida. A Polícia Militar encontrou cocaína no estabelecimento.

A Polícia Civil aguarda a perícia concluir o processo e apontar possíveis divergências na narrativa dos acusados.