Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Tragédia

Policial civil e advogado morrem afogados após carro cair em rio

Policial teria se perdido ao entrar em ponte e veículo caiu em rio. Acidente ocorreu na noite desta

Polícia | 03 de Junho de 2016 as 10h 23min
Fonte: G1 MT

| Policial Celso Valduir Montipó (à esquerda) e o ad

Um policial civil e um advogado morreram em um acidente na noite desta quinta-feira (2) na MT-320, entre as cidades de Itaúba e Marcelândia, a 599 e 712 km de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Civil, um veículo com três pessoas caiu dentro de um rio. O investigador Celso Valduir Montipó, de 50 anos, e o advogado Vinícius Menegol, de 35, morreram afogados.

De acordo com a Polícia Civil, Celso atuava na delegacia de Sorriso, a 420 km de Cuiabá. As vítimas seguiam por uma estrada que dá acesso ao município de Marcelândia, quando o investigador, que dirigia a caminhonete, teria se perdido em uma ponte de madeira e acabou caindo em um rio.

Inicialmente, conforme apuração da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), o advogado e o policial morreram afogados.

O corpo de Celso e Vinícius devem ser velados na Casa Mortuária, anexo ao Cemitério Municipal de Sorriso. O velório está previsto para começar a partir das 10h [horário de Mato Grosso].