Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Policial militar atira na perna de motorista durante discussão no trânsito em MT

Policial militar atirou na perna de motorista durante discussão no trânsito em Cuiabá

Polícia | 25 de Outubro de 2017 as 14h 02min
Fonte: G1 MT

| (Foto: Arquivo pessoal)

Um policial militar é suspeito de ter atirado na perna de um motorista durante uma discussão no trânsito nessa terça-feira (24) na Avenida Fernando Corrêa, no Bairro Boa Esperança, em Cuiabá a 469 km de Sinop. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o cabo da PM, identificado como Cleber Silva Costa, de 39 anos, teria feito um disparo na perna do motorista José Antônio Cunha, de 62 anos.

O motorista foi para um hospital particular, em Cuiabá, onde recebeu atendimento médico. Os policiais foram chamados para atender uma situação de disparo de arma de fogo na avenida, perto de uma empresa de materiais para construção. No entanto, nem o motorista nem o policial foram encontrados no local.

As testemunhas disseram que a pessoa que atirou estaria em uma motocicleta e disseram que conseguiram anotar a placa. Os policiais checaram a placa e descobriram que era do cabo da PM, Cleber Silva Costa. A PM localizou o endereço do policial e foi até a casa dele, no entanto, ele não foi encontrado.

No hospital, o motorista informou que houve uma discussão no trânsito, onde o carro e a motocicleta pararam. Os dois estariam com os ânimos ‘exaltados’ e José disse que desceu do veículo e foi em direção ao policial.

Enquanto o motorista se aproximava, o cabo da PM sacou a arma e fez um disparo que atingiu a perna da vítima. Até a manhã desta quarta-feira (25) a PM não havia se pronunciado sobre a situação que envolveu o cabo.