Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Por ciúmes, ex-marido mata mulher grávida a facadas em MT

Vítima denunciou o ex outras vezes e tinha conseguido medida protetiva contra há dez dias

Polícia | 11 de Julho de 2017 as 16h 02min
Fonte: Redação com G1 MT

Aline Mazurek - vítima do crime | Reprodução Facebook

Uma mulher de 26 anos, grávida de seis meses, morreu depois de ser esfaqueada pelo ex-marido, nessa segunda-feira (10) na cidade de Alta Floresta, a 319 km de Sinop. De acordo com a Polícia Militar, o marido de 25 anos, confessou em depoimento que matou a ex por ciúmes.

Uma pessoa chamou a polícia depois que viu o homem com as mãos e roupas sujas de sangue. O ex-marido, que trabalha como pintor, confessou para essa testemunha que tinha acabado de esfaquear a ex-mulher dele. A reportagem não localizou a família da vítima.

O casal manteve um relacionamento conturbado por anos e tiveram uma filha, atualmente com cinco anos.

Em depoimento, o marido confessou o crime. O pintor relatou que foi até a casa da mulher para discutir o relacionamento, mesmo após o término do casal. De acordo com a Polícia Civil, Aline estava grávida de Emerson.

Ele, no entanto, teria ficado com ciúmes depois que uma pessoa contou a ele que Aline teria saído na noite anterior e se relacionado com outro homem.

O suspeito se exaltou e discutiu com a vítima, que ameaçou chamar a polícia ao vê-lo exaltado. O ex-marido, então, pegou uma faca na cozinha e golpeou a esposa no pescoço. Populares encontraram a mulher na casa e acionaram o Corpo de Bombeiros. No hospital, ela e o bebê  não resistiram.