Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Feliz Natal

Prefeito de Feliz Natal rebate acusações do assentado que apanhou de policial

O prefeito é candidato a reeleição do município

Polícia | 16 de Setembro de 2016 as 16h 46min
Fonte: André Jablonski

Prefeito de Feliz Natal | Reprodução: TV Capital

Gelson Fistarol de 40 anos foi agredido na noite da última segunda-feira (12), por um policial civil dentro de um restaurante, na cidade de Feliz Natal (212 km de Sinop). Dois dias antes, Gelson denunciou ao GC Notícias, possíveis irregularidades na extração de madeiras.

A vítima da agressão, acusou o prefeito Toni Dubiella (PMDB)  de ser o mandante das agressões.  De acordo com Gelson, outros moradores do assentamento Ena, foram vítimas de intimidação policial.

Dubiella disse que Gelson trabalhou por quatro anos na extração de madeiras, de forma irregular.

“Esse cidadão não passa de um ladrão de madeiras, e está inconformado com o projeto de manejo florestal do assentamento Ena, por isso, em período político ele está envolvendo minha imagem com problema pessoal dele”.

O prefeito respondeu a acusação de que outros moradores do assentamento, estariam sendo intimidados por policiais a mando dele.

“Desconheço esse fato, só se forem os parceiros ou funcionários dele, que trabalham na ilegalidade”

A Polícia Civil de Feliz Natal disse que abrirá uma sindicância para investigar a denúncia contra o policial.

Vítima da agressão policial