Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Preso é assassinado em banheiro de penitenciária em Sinop

Detento foi encontrado morto no banheiro de uma das celas

Polícia | 24 de Janeiro de 2018 as 10h 48min
Fonte: G1 MT

| Foto: Fonte desconhecida

Um preso foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (24) na Penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira (conhecida como Ferrugem), em Sinop. Segundo a Polícia Civil, Tafarel Rodrigues Pereira Maciel, de 23 anos, foi encontrado morto no banheiro de uma das celas da unidade e apresentava sinais de enforcamento.

Tafarel Rodrigues Pereira cumpria pena por homicídio, roubo e outros crimes.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta de 2h (horário de Mato Grosso).

Os agentes penitenciários informaram à polícia que receberam uma ligação anônima que dizia que um assassinato foi cometido na unidade.

A denúncia dizia que o crime foi cometido na cela 5 do Raio Azul da Penitenciária Ferrugem.

Os policiais e os agentes foram até o interior da penitenciária e entraram na cela, que abrigava 18 presos.

Dois dos presos estavam machucados. Quando os policiais entraram na cela, encontraram o corpo de Tafarel caído no chão do banheiro. Ao lado do corpo dele a polícia encontrou uma corda artesanal feita com tecidos.

Conforme a Polícia Civil, o preso apresentava sinais de enforcamento no pescoço. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela polícia e pela direção da unidade.