Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Crime bárbaro

Preso segundo suspeito de queimar mulher em Sinop

Homem conhecido como “Peixe” foi detido na cidade de Cláudia

Polícia | 22 de Junho de 2016 as 17h 55min
Fonte: Redação

O segundo responsável pelo homicídio de uma mulher, ocorrido em Sinop há menos de um mês foi preso nesta quarta-feira (22) no município de Cláudia (620 km ao norte de Cuiabá). O trabalho foi realizado em conjunto pela Polícia Civil local e a Divisão de Homicídios da 1º Delegacia de Polícia de Sinop.

O mandado de prisão temporária (30 dias) foi cumprido após investigação da Divisão de Homicídios, que apurou que o suspeito L.S.G, 40 anos, popularmente conhecido como “Peixe”, havia fugido para a cidade de Cláudia.

A vítima ainda não foi identificada pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o laudo ainda será finalizado. Contudo, existe a possibilidade que o fogo tenha sido ateado na vítima quando ainda estava viva. "Está apurado até o momento que se trata de uma moradora de rua conhecida como Neusa ‘pretinha’", informou o delegado Carlos Eduardo Muniz.

O corpo da mulher foi encontrado no dia 28 de maio, parcialmente carbonizado na Praça da Bíblia, no centro de Sinop.

No dia 1º de junho outro investigado, J.S.S., conhecido como “trator”, foi preso e confessou participação no crime juntamente com “Peixe”.