Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Polícia

Primeira Reunião do GGI – Gabinete de Gestão Integrada aconteceu nesta terça feira.

Polícia | 30 de Setembro de 2015 as 10h 16min
Fonte: Assessoria

| Foto: Assessoria

Conduzida pelo Tenente Coronel Heverton Mourett de Oliveira SESP/GGI-E, a reunião aconteceu no gabinete do 3º Comando Regional em Sinop na manhã desta terça feira (29.04), e contou com a presença do Comandante Regional, Tenente Coronel Walter Razera, Comandante do 11º BPM, Major Mariowillian Ribeiro Fujinaka, e outras autoridades locais.

Durante a reunião que firmou a reativação do GGI Municipal, diversos assuntos foram pautados e discutidos, dentre os quais a nomeação já para próxima reunião no mês de outubro de um novo Secretário Executivo do Gabinete de Gestão Integrada do Município de Sinop, para estar a frente coordenando os trabalhos que deverão ser  desenvolvidos pelo Gabinete e de futuros projetos no município.

O trabalho dos conselheiros membros do GGI é de extrema importância para a solução dos problemas da comunidade, destacando e identificando os problemas dos bairros, ajudando na diminuição do índice de criminalidade do município.

Outro assunto bastante discutido na reunião foi quanto a instalação de Câmeras de Segurança em ônibus de transporte coletivo, e dar maior atenção para os projetos já desenvolvidos no município como é o caso do Projeto Luz do Amanhã.

Estiveram participando ainda da Reunião, a Secretária de Transito, Ivete MallMann, representante da PJC, Delegado Dr Sergio Ribeiro, Major BM Rogério Quinteiro, Presidente do Conseg Estadual, Mauro Mullher, e Câmara Municipal, vereador Fernando Assunção.