Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Procurando um ladrão, polícia encontra armas e munição

Delegacia de roubos e furtos encontrou em casa de suspeito 3 armas de fogo e munições

Polícia | 08 de Junho de 2015 as 15h 44min
Fonte: Jamerson Miléski

A recém formada Delegacia de Roubos e Furtos de Sinop acaba de realizar a apreensão de 3 armas de fogo e uma quantidade significativa de munição. A ocorrência que terminou como um enquadramento por porte ilegal de arma de fogo, começou como uma busca por um objeto furtado.

A Polícia Civil havia recebido denúncias de que alguns objetos roubados recentemente estavam em uma casa, localizada no Bairro Boa Esperança. Os investigadores da Roubos e Furtos foram até o local. Na residência morava um homem, de 42 anos. Nenhum dos produtos de furto foi encontrado. No entanto, na inspeção os policiais encontraram duas espingardas calibre 28, uma espingarda calibre 20 e munições calibre 380, utilizadas em pistolas. Também havia uma espingarda de pressão, essa dentro do calibre permitido. Nenhuma das armas tinham registro.

O homem preso por posse ilegal de arma de fogo foi conduzido para delegacia. Em depoimentos ele relatou que utilizava as armas para caça, atividade que também é considerada crime.

A maior preocupação dos investigadores da Roubos e Furtos não foi com relação as espingardas e sim as munições. Na última semana houve um furto em uma casa de caça e pesca de Sinop. Armas e munições foram levadas. A Polícia Civil tenta rastrear essas munições apreendidas no Bairro Boa Esperança para saber se são as mesmas do lote furtado.