Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Fatalidade

Professor do IFMT é encontrado morto nu em cama

Três jovens foram detidos

Polícia | 20 de Novembro de 2018 as 13h 01min
Fonte: G1

Um professor do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) foi encontrado morto na casa dele em Juína, a 737 km de Cuiabá, na segunda-feira (19). De acordo com a Polícia Civil, Denis Alves Farias, de 44 anos, estava nu em cima da cama e tinha sinais de perfurações de faca pelo corpo. Dois jovens de 18 e 21 anos e um adolescente de 17 anos foram detidos suspeitos do crime.

Em nota, o IFMT lamentou a morte do professor e suspendeu as atividades escolares nesta terça-feira (20) em Juína.

Segundo a polícia a casa do professor tinha manchas de sangue espalhadas e estava revirada.

Em diligências, a motocicleta da vítima foi encontrada em outro bairro da cidade. No local, três jovens foram detidos por suposto envolvimento no crime.

Dois deles, de acordo com a Polícia Civil, teriam ido até a casa do professor e, após consumirem bebida alcoólica e entorpecentes, executaram a vítima com golpes de faca. Durante a execução eles também ficaram feridos e fugiram na moto da vítima.

À polícia, um deles alegou que os ferimentos eram em função de um ataque sofrido no mesmo dia.

A versão, porém, foi desmentida pela mãe e irmã dele que denunciaram o crime. Segundo elas, dois dos suspeitos chegaram na casa com a moto do professor e uma mochila com DVDs e pertences da vítima.

Na casa, o notebook de Denis foi encontrado enterrado no fundo do quintal. O equipamento foi quebrado, uma vez que eles acreditam haver imagens gravadas pelas câmeras de segurança da casa da vítima.

Os presos devem ser indiciados por homicídio doloso e associação criminosa. Um quarto suspeito de envolvimento no crime é procurado.