Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Tragédia

Rapaz morre esmagado por pá-carregadeira em fazenda de Marcelândia

Velório está endo realizado na Câmara de Vereadores

Polícia | 02 de Setembro de 2014 as 10h 28min
Fonte: Da Redação

Ontem um jovem L.C.S.M, 23 anos, sofreu um grave acidente de trabalho registrado, em uma propriedade rural no município de Marcelândia. Ele teve o corpo esmagado por uma máquina pá-carregadeira quando catava raiz.

Conforme o que foi apurado, o rapaz estava dentro da lâmina da máquina dirigida por outro trabalhador, quando se desequilibrou e caiu. Momento em que a máquina passou sobre seu corpo. Que ficou gravemente ferido, a vítima chegou a ser socorrido. Porém não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no hospital.

O corpo foi removido pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames de praxe.

O velório ocorre na Câmara Municipal de Vereadores e o enterro deverá ser no final da tarde de hoje (02), no Cemitério Municipal de Marcelândia.