Bom dia, Quarta Feira 20 de Março de 2019

Polícia

Reconstituição envolvendo PM e morte de empresário foi concluída

Laudo deve ficar pronto em 30 dias

Reconstituição | 15 de Março de 2019 as 09h 53min
Fonte: Geovanna Klaus

Foto: TV Capital

A reconstituição da cena da morte do empresário Edmilson Martins de Lima, de 37 anos, em uma conveniência de um posto de combustível, foi concluída na noite desta quinta-feira (14). A vítima foi atingida, no último dia 23 de fevereiro, por um Policial Militar, Jhonatan Ulysses, de 28 anos.

Um amigo do empresário, que veio de Maringá (PR), deu início a reconstituição na última terça-feira (12), porém por conta da chuva os trabalhos foram adiados.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil estiveram no local. Cinco testemunhas participaram e relataram o que viram e ouviram no dia do crime.

O laudo pericial deve ficar pronto, em 30 dias e ser entregue ao delegado Carlos Eduardo Muniz, titular da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, que está à frente das investigações. Segundo o perito Edson Gomes, o trabalho agora é transcrever todos os relatos, toda a filmagem e comparar todas as imagens das câmeras de segurança com os depoimentos.

De acordo com o delegado, a investigação deve ser concluída quando o laudo estiver pronto e será encaminhado ao judiciário.

COMENTARIOS