Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Recuperado dois veículos roubados de residência no Jardim Botânico

Polícia | 25 de Abril de 2016 as 09h 28min
Fonte: Éder Seger com Fernanda Caso

| Foto: Francisco Herbert

Na madrugada de domingo 24, bandidos entraram em uma residência na Rua dos Sapotis, no Jardim Botânico, renderam uma família e levaram dois veículos um Hunday HB 20 de cor preta, e outro uma pick-up Fiat Strada, de cor branca.

O carro Hunday HB20, de cor preta, foi localizado por uma equipe de investigadores da DERF, ao fundo de uma igreja evangélica no Setor Industrial. O veículo estava batido e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

O sargento França da Polícia Militar, em seu período de folga conseguiu deter um dos envolvidos no roubo dos veículos. Eles foram encontrados na Avenida dos Tarumãs onde estavam reunidos com outras pessoas.

Em conversa com o criminoso os policiais conseguiram chegar ao segundo carro levado no roubo. A pick-up Fiat Strada estava abandonada na Rua das Orquídeas próximo a um hospital. Dentro do carro foi encontrado uma espingarda de pressão e celulares.

“Passamos o dia empenhados nesta situação. Uma ação em conjunto, felizmente logramos êxito, os dois veículos foram localizados e cinco suspeitos presos. Todos já são figuras conhecidas, tanto os maiores quanto os menores. São tão ousados que ainda estavam utilizando os veículos para passear e pagar de gatinhos na Av. Tarumãs com coisa roubada”, pontuou França.

Foram conduzidos três menores, sendo um de 14 anos e dois de 15; e, também dois maiores, com 19 e 20 anos de idade.

A Polícia Judiciária Civil prossegue com as investigações no sentido de identificar o possível envolvimento de cada um neste delito.