Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Segundo envolvido no latrocínio do mercado deve se apresentar hoje

Polícia | 19 de Fevereiro de 2016 as 08h 30min
Fonte: Éder Seger

| Foto: Divulgação

Deve acontecer nesta sexta-feira (19) a apresentação do segundo envolvido na morte de Edson Roberto dos Santos (56 anos), ocorrida em um mercado na Rua das Azaleias, no Jardim Oliveiras II, dia 06 deste mês. A confirmação foi de uma fonte ligada ao jovem, que teve a sua identidade preservada.

A princípio a apresentação está marcada para as 9h, na delegacia de Polícia Civil, mas este horário não foi confirmado. O segundo envolvido no assassinato de Edson pilotava a moto. A fonte revelou que o jovem não que estaria levando o menor para cometer o crime.

Depois do assassinato o menor de 17 anos apontado como atirador fugiu para um lado e o jovem que é dono da motocicleta teria ido para outro.

Como já informado, no último dia 14, a DERF trabalhando em conjunto com a Delegacia Municipal conseguiu chegar até o suspeito do envolvimento no latrocínio que tirou a vida de Edson Roberto dos Santos, depois do roubo de uma motocicleta na Avenida André Maggi.

Os investigadores montaram uma operação conseguiram chegar até os criminosos que roubaram a moto e em seguida a apreensão do menor apontado como autor do latrocínio no mercado. O menor foi localizado no Bairro Boa Esperança. O menor confessou a participação no latrocínio e contou com detalhes de como o crime teria acontecido.

Com a solução desse latrocínio, a taxa de identificação de criminosos sobe para 90%.