Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Assassinato

Segundo o perito, o crime contra advogado não se trata de assalto

Francisco foi advogado da prefeitura de Tabaporã

Polícia | 18 de Março de 2019 as 10h 02min
Fonte: Geovanna Klaus

Foto: Divulgação

Francisco Assis De Freitas, de 52 anos, foi assassinado por volta das 5:45hs da manhã desta segunda-feira (18), no Jardim Botânico. A vítima foi socorrida por sua esposa e levada ao hospital particular de Sinop.

Segundo informações, os criminosos chegaram ao local e usaram uma escada para pular o muro da residência. O cachorro da vítima latia e ao ir verificar o motivo foi baleado no pescoço, ele tentou correr e foi atingido com dois tiros nas costas.

Francisco chegou ao hospital com parada cardiorrespiratória, os médicos tentaram manobras de ressuscitação cardiopulmonar, por mais de 40 minutos, mas sem sucesso, por volta das 6:20hs ele não resistiu e morreu.

Segundo o perito criminal, Carlos Fernando Ferraciolli ele foi atingido na sala da casa, e tudo indica que o crime não se trata de um assalto.

Na residência não tem nenhum sinal de arrombamento. O motivo está sendo apurado pela Polícia Civil, para saber se trata de uma rixa profissional ou pessoal.

Francisco foi advogado da prefeitura de Tabaporã, a 197 km de Sinop. O prefeito da cidade decretou luto de três dias no município.