Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Segurança de supermercado reage, deixa arma cair e é morto por ladrão em MT

Segurança não conseguiu sacar a arma e foi morto por bandidos

Polícia | 26 de Setembro de 2017 as 14h 16min
Fonte: G1 MT

Câmeras de segurança registraram o crime | (Foto: Polícia Militar de MT/Divulgação)

O segurança de um supermercado foi assassinado ao reagir a um assalto na noite dessa segunda-feira (25) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá a 469 km de Sinop. Segundo a Polícia Militar, Gonçalo Dias, de 49 anos, estava armado e tentou sacar o revólver ao ser abordado por assaltantes. Ele deixou a arma cair e acabou morto por um dos ladrões.

De acordo com a PM, o crime ocorreu na frente do estabelecimento, no Bairro Nova Esperança, por volta de 19h20. Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial, que fica em frente ao supermercado, registraram o crime.

Conforme a polícia, dois homens que estavam a pé se aproximaram de Gonçalo e anunciaram o roubo.

O segurança tentou sacar a arma e acabou deixando o revólver cair no chão. O assaltante fez um disparo na altura do tórax da vítima, que caiu em seguida. Os criminosos levaram a arma e o tênis que a vítima usava.

Gonçalo não resistiu e morreu no local. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá foi chamada e também registrou o crime.

Até a manhã desta terça-feira (26) nenhum suspeito havia sido preso.