Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Sem resposta

Seis meses depois, mãe busca resposta da morte da filha em Sinop

Lariane foi encontrada morta em maio deste ano

Polícia | 08 de Novembro de 2017 as 10h 38min
Fonte: André Jablonski

Reprodução do celular da mãe da vítima | Reprodução TV Capital - Cleidinaldo José

Glaucineia Bueno, mãe de Lariene Vitoria, de apenas 11 anos, encontrada morta em um terreno baldio no bairro Boa Esperança há seis meses, ainda busca resposta do crime. O corpo da menina foi encontrado por moradores parcialmente queimado em avançado estado de decomposição.

A dona de casa, divorciada, ainda vive o sofrimento moral de não poder enterrar a filha. O Instituto Médico Legal (IML) não concluiu os exames de DNA. “Eles dizem que a demora é normal porque o exame é feito em Cuiabá”. Desabafou. 

Apesar da pouca idade, antes de morrer, a menina precisou ser acorrentada pela mãe, na tentativa de impedir o consumo de crack. “Eu ia atrás, tentava internar, mas falavam que não tinha vagas”.

A causa da morte da garota também continua  um mistério. Existe suspeita que a criança tenha sido perfurada por golpes de faca.

De acordo com o delegado, Carlos Eduardo, a investigação do crime prossegue em sigilo pela Polícia Civil.

O IML justificou a não liberação do corpo devido à falta de reagentes químicos para o exame de DNA.