Bom dia, Domingo 15 de Setembro de 2019

Polícia

Sequestradores do gerente de banco morrem em confronto com a polícia no MT

Os corpos dos mortos foram trazidos para Porto dos Gaúchos

Juara | 06 de Setembro de 2019 as 08h 19min
Fonte: Amplitude News

Depois de cometerem um assalto ao SICOOB de Juara e manterem o gerente e a família dele sob cárcere privado, os bandidos foram localizados na tarde desta quinta-feira 05, nas proximidades do KM 47, interior de Porto dos Gaúchos.

O comandante da Polícia Militar, Ten. Cel. Schulz, informou que homens suspeitos transitavam por aquela região, com os veículos que haviam usados no assalto e sequestro do gerente do banco.

Os policiais foram a região e localizaram os assaltantes, que reagiram e trocaram tiros com a Polícia, sendo que dois bandidos morreram, um ficou ferido e outro elemento fugiu, se escondendo na mata.

Os corpos dos mortos foram trazidos para Porto dos Gaúchos e na manhã dessa sexta-feira 07, serão levados para a POLITEC de Juína.

O elemento que foi detido ferido, veio para o Hospital Municipal de Juara, onde está sob cuidados médicos e com segurança reforçada da Polícia Militar.

Os assaltantes ainda não tiveram as identidades reveladas pela Polícia, mas já se tem a informação que tem um morador de Juara na quadrilha.

COMENTARIOS