Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Primeira Mão

Sinop: Delegado interroga assassino de idoso e ele nega o crime

Polícia | 17 de Outubro de 2015 as 13h 30min
Fonte: Éder Seger

| Foto: GC Notícias

O delegado Marcelo Carvalho interrogou esta semana em Campinas, São Paulo, o principal suspeito de matar o idoso José Armindo Manica de 73 anos, morto com golpes de capacete no mês de agosto, no Jardim Imperial. Adilson Lora negou durante depoimento o assassinato do idoso.

Ele afirmou ter trabalhado como pedreiro para a vítima, mas quando terminou o serviço recebeu e nunca mais viu o idoso. "Ele negou o homicídio e disse que recebeu o combinado e foi embora. Mas temos indícios que apontam ele como autor", relatou Marcelo ao GC Noticias.

Marcelo deve ouvir mais testemunhas e vai pedir que a justiça reverta a prisão de temporária para preventiva. "Agora é questão de tempo para findarmos o inquérito", conclui Marcelo.

Adilson alegou também que estaria na casa do irmão para trabalhar e não sabia que estava sendo acusado de homicídio e que teria um mandado de prisão.

Como já informado, o idoso foi agredido no sábado (06/08) e parentes o levaram até o Hospital Regional onde a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na terça feira. Desde então Adilson estava foragido da justiça.