Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Furto extremo

Sinop: 60 mil reais em mercadoria são furtados de loja, empresário pede ajuda

Ainda á poucas pistas dos criminosos

Polícia | 02 de Março de 2016 as 16h 08min
Fonte: André Jablonski

Uma loja de confecções e perfumes foi invadida na madrugada desta quarta-feira (02). Os ladrões furtaram roupas e cosméticos avaliados juntos em 60 mil reais.

A loja que fica localizada na Avenida André Maggi, próximo a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), teve a porta da frente arrombada e quando o proprietário chegou pela manhã na loja, percebeu o furto.

Até o momento, não se sabe quantos criminosos invadiram a loja e como uma grande quantidade de roupas e perfumes foram transportados.

Uma das filhas do empresário informou ao GC NOTÍCIAS, que a família está transtornada com a situação, já que a loja estava com o estoque renovado, e praticamente todo ele foi furtado.

Foram furtados aproximadamente cem frascos de perfumes, dezenas de peças de lingeries, cinquenta vestidos, várias calças e outros materiais.

A Delegacia especializada em Roubos e Furtos (DERF) começa a investigar o caso, mas como o estabelecimento não possui câmeras de segurança, a identificação dos suspeitos se torna difícil.