Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Acidente

Sinop: Acidente deixa pessoa morta no Residencial Delta

Polícia | 26 de Junho de 2015 as 12h 00min
Fonte: Éder Seger

| Foto: GC Notícias com Jhonatan

Um homem morreu agora a pouco, na única rua de asfalto no Residencial Delta em frente a um mercado. Segundo informações, uma camionete Chevrolet Blazer teria acertado o motociclista CG Titan de cor azul.

A vítima teria parado em frente ao mercado para realizar uma compra e quando saiu do estabelecimento a Blazer, seguia sentido centro acertou a moto que o homem conduzia. O Corpo de Bombeiros foi acionado e quando chegou ao local o homem estava sem vida.

A Polícia Civil trabalha nas apurações dos fatos para descobrir quem estaria certo.

O motociclista identificado como Genir Dalabetta 65 anos, era funcionário da prefeitura e morava no Jardim Europa. A identificação esta sendo confirmada com familiares que estão no local.

O acidente ocorreu agora a pouco, na Avenida dos Tarumãs com Sibipirunas, entre a região central e Botânico.

Este é o segundo acidente em menos de três dias envolvendo motociclista. Como já noticiado, Douglas Cesar Dal Cero 29 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu depois de uma colisão entre uma camionete Mitsubishi de cor branca e uma motocicleta Honda CG Titan de cor azul.