Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Acidente

Sinop: Acidente entre carro e moto deixa duas vítimas em estado grave, Veja fotos

O condutor do carro foi conduzido para a delegacia, ele apresentava sinais de embriaguez

Polícia | 10 de Outubro de 2015 as 07h 36min
Fonte: Éder Seger

| Foto: Éder Seger

Dois homens foram encaminhados para o hospital regional, por volta das 6h deste sábado, em estado grave depois de colidir frontalmente a moto Honda NXR 150, placa de Colniza que estavam, contra um carro Chevrolet Corsa Hatch Joy, placa de Sorriso. De acordo com levantamentos no local, a moto seguia sentido a Itaúba e teria invadiu a preferencial carro que seguia sentido contrário, pela Rua João Pedro Moreira de Carvalho.

Os dois ocupantes da moto identificados como Nelson Gomes dos Santos 48 anos, e, Júlio César Inácio Silva – idade não informada – permanecem no hospital intubados e em estado gravíssimo devido a várias lesões em decorrência ao acidente. Já o condutor do carro nada sofreu com impacto.

A Polícia Militar foi acionada para atender o boletim de ocorrência e encaminhou o condutor do carro – nome preservado – para a delegacia. Segundo o cabo Vandeci, ele foi conduzido para providências necessárias, haja vista, que ele [condutor do carro] apresenta sinais de embriaguez.

Os veículos, tanto a motocicleta como o carro, ficaram avariados e foram encaminhados para o pátio de um guincho, onde ficam disposição da delegacia. O condutor deve ser ouvido pelo delegado plantonista ainda hoje.