Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 27 de Abril de 2024

Menu

Pega ladrão

Sinop: Após ter o celular roubado, garota de 22 anos persegue e atropela ladrões

Polícia | 04 de Março de 2016 as 07h 29min
Fonte: André Jablonski

Uma jovem de 22 anos atropelou dois ladrões, após ter seu celular roubado na manhã da última quarta-feira (02) na Avenida dos Ingás no Bairro Jardim das Palmeiras em Sinop.

Segundo informações repassadas por uma amiga da vítima. A jovem estava próxima de sua motocicleta, quando dois rapazes que aparentavam ser menores de idade, tomaram o celular da vítima e saíram correndo de bicicleta.

Após o crime, a estudante chegou a correr atrás dos dois de à pé, como ela não conseguiu alcançar os mesmos, voltou para a moto Honda Biz vermelha , perseguiu e atropelou a dupla. Com o impacto da batida, os três caíram no chão.

A jovem começou a gritar para acionar a polícia, informando que os dois tinham roubado o celular. Devido aos gritos, os dois suspeitos fugiram de bicicleta.

Apesar de a jovem ter saído ilesa, a Polícia Militar não recomenda esse tipo de ação. Até o momento, os dois criminosos não foram localizados.