Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Polícia

Sinop: Armas, drogas e veículos são apreendidos em operação 'Nocaute'

Polícia | 18 de Janeiro de 2016 as 07h 03min
Fonte: Éder Seger

| Foto: Éder Seger

A Polícia Civil desencadeou esta manhã em Sinop, a operação denominada ‘Nocaute’ que contou com 20 investigadores, escrivães e delegados das cidades de Feliz Natal, Sorriso, Claudia e Sinop. Vários mandados de busca e apreensões foram cumpridos em bairros como Maria Vindilina, Vitória Régia, São Cristóvão e Menino Jesus I. O balanço da operação ainda esta sendo contabilizado, mas quatro pessoas (dois menores e dois maiores) foram detidas e encaminhadas para a delegacia.

Ainda na operação foram encontradas armas de vários calibres sendo uma espingarda calibre 38 de repetição, dois revólveres, calibre 38 e 32, uma pistola 765 de uso restrito, balanças de precisão, dinheiro trocado, TV´s de 42 polegadas e droga.

De acordo com o delegado responsável pela operação ‘Nocaute’, as residências visitadas já vinham sendo monitoradas. 

Os conduzidos já possuem passagens pela policia, dentre eles, um menor apreendido na Rua França, no bairro Menino Jesus é apontado como participante de homicídio. O local e a data não foram informados.

Mais informações em instantes.