Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Terceiro Homicídio

Sinop: Bandido mata homem após reagir à roubo

Com a morte de Rodinei o final de semana registrou o seu terceiro.

Polícia | 01 de Junho de 2015 as 08h 03min
Fonte: Eder Seger

| Foto: Jaderson Adilio

Rodinei de Jesus Silveira, idade não confirmada, foi morto esta madrugada, por volta das 0h40 em um bar na Rua das Dálias, no Jardim Imperial. Segundo informações levantadas através do boletim de ocorrência elaborado pela Polícia Militar, a vítima estava ingerindo bebida alcoólica quando se aproximou dele um homem e pediu o dinheiro que tinha. Uma quantia de R$ 850. Rodinei reagiu e foi alvejado por disparos de arma de fogo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou, a vítima já estava sem vida. Os disparos acertaram a cabeça e o pescoço da vítima. O suspeito fugiu tomando rumo ignorado.

Com a morte de Rodinei o final de semana registrou o seu terceiro.

Como já foi noticiado, Mauricio Santos Vieira de 28 anos , foi morto na Rua Piracantas no Jardim Oliveiras. Segundo informações uma briga teria sido a motivação do homicídio. A vítima estava em um bar e foi esfaqueada.

Familiares estiveram relatando para a Polícia Militar que o suspeito teria se aproximado da vítima e efetuado vários golpes.

Logo após, o suposto autor da morte de Mauricio, a vítima identificada como Matheus Martines Mondanese 20 anos, foi encontrada por policiais militares caída em um terreno baldio e com perfurações por arma branca que atingiram a região das costas.

Matheus após supostamente ter tirado a vida de Mauricio, fugiu, foi perseguido e recebeu os golpes.

A Polícia Civil começa as investigações dos três casos registrados no final de semana e trabalha pra esclarecer se os dois homicídios registrados no Maria Carolina e no Jardim das Oliveiras tem alguma ligação.