Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Roubo

Sinop: Bandidos aterrorizam população e levam dois veículos

Polícia | 17 de Agosto de 2015 as 22h 30min
Fonte: Eder Seger

A Polícia Militar faz buscas na tentativa de localizar pelo menos dois grupos de bandidos que estão provocando uma onda de assaltos na noite desta segunda feira 17.

O primeiro roubo aconteceu no Jardim Umuarama 2, onde dois bandidos entraram em uma residência e levaram um veículo VW Voyagem de cor preta e uma motocicleta Honda Biz, ambos placa de Sinop e uma TV de 42 polegadas. As vítimas foram trancadas em um cômodo.

O outro roubo foi em um mercado no Jardim Paulista. A vítima relatou que um criminoso chegou, pediu um cigarro e depois anunciou o roubo. Do estabelecimento foi levado uma quantia de R$ 250.

A PM localizou depois de denúncias a motocicleta Biz e a TV levada durante o roubo no Jardim Umuarama II. Os objetos e a moto estavam abandonados dentro de uma residência no Boa Vista.

Os policiais centralizam as guarnições na região para tentar localizar os bandidos.

Atualizada às 22h40.