Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Polícia

Sinop: Bandidos morrem após tentar roubar hotel

Polícia | 10 de Dezembro de 2015 as 20h 25min
Fonte: Éder Seger

| Foto: GC Notícias / Francisco Hebert

Dois bandidos foram baleados e morreram agora a pouco, depois de tentarem roubar um hotel na Rua Colonizador Ênio Pipino, no Jardim Santa Mônica. Segundo informações, os bandidos renderam o proprietário e quando saíram foram atingidos por disparos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegaram os dois já estavam mortos. Vários disparos foram ouvidos por moradores.

A perícia técnica está no local. Conforme uma fonte, os bandidos foram surpreendidos por policiais que foram avisados do roubo por um cliente que viu a ação e acionou a PM.

Uma guarnição do Grupo CAR (Comando de Ações Rápidas) que estava nas imediações chegou rapidamente. Ao dar voz de prisão, um dos criminosos sacou de um revólver calibre 32 e atirou. A arma do crime com uma munição deflagrada foi encontrada.

A Perícia técnica identificou um dos assaltantes, D.F.C. de 17 anos, já o outro bandidos morto foi identificado sendo Marco Hortêncio Ribeiro 20 anos. Os corpos foram encaminhados para o IML onde devem ser liberados após a confirmação da identificação.

Atualizado às 23h50.