Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Roubo

Sinop: Bandidos roubam arma de residência e urinam na cabeça de vítima

Polícia | 19 de Novembro de 2015 as 17h 46min
Fonte: Éder Seger

Aproximadamente dez bandidos entraram em uma residência localizada em uma chácara próxima ao Bairro Vila Mariana e levaram um revólver calibre 38 com quatro munições e dois notebooks. Segundo a Polícia Militar, estava na casa uma idosa de 65 anos que foi dominada, agredida e humilhada.

A vítima revelou aos policiais que a todo o momento era ameaçada e um dos criminosos chegou a urinar na cabeça da vítima. Ela não soube informar como eles entraram, mas eles pediam a todo instante a arma que tinha na residência. A casa foi toda revirada.

Ainda segundo uma fonte policial, os bandidos urinam também na cama do casal e ameaçaram cortar os braços se ela não revelasse onde estaria os objetos. “A idosa esta em estado de choque, os criminosos tiram a audácia de passar a mão nas partes intimas da vítima”, disse a fonte.

A Polícia Militar faz rondas para tentar localizar os criminosos que fugiram. A mulher disse que não sabe do que eles chegaram e saíram.