Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Crime

Sinop: Bandidos tentam subornar PM durante prisão

Polícia | 31 de Maio de 2015 as 02h 45min
Fonte: Éder Seger

Dois jovens (um de 20 e outro de 18 anos) foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil depois de serem presos em flagrante durante uma tentativa de roubo que ocorreu em uma  avenida no centro. Segundo o boletim de ocorrência, duas vítimas tiveram os celulares levados depois de serem abordos pelos criminosos que estavam armados com um revólver calibre 32 municiado.

O roubo aconteceu momento que a viatura fazia diligências pelas imediações, os policiais avistaram os dois em atitude suspeita e tentou realizar a abordagem. Ao ver a PM, os ladrões tentaram correr quando foram presos. A arma usada no crime foi jogada e logo localizada em seguida.

No trajeto durante a caminho da delegacia um dos jovens tentou subornar os policiais militares. Os dois bandidos devem responder por roubo, tentativa de suborno e porte ilegal de arma de fogo.