Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Tentativa de Homícidio

SINOP: Bombeiro é suspeito de atirar em homem

Polícia | 21 de Fevereiro de 2015 as 09h 50min
Fonte: Da Redação

A Polícia Civil começa a investigar uma tentativa de homicídio contra B. C. 39 anos, ontem à noite, em um campo de futebol no setor industrial, por volta das 23hs. Conforme informações no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, um cabo do Corpo de Bombeiros lotado no comando em Sinop é suspeito de atirar em uma das pernas da vítima.

O crime teria sido motivado por uma discussão durante a partida de futebol. O bombeiro e o irmão haviam se desentendido como outras pessoas e como estavam em menor numero chamou dois bombeiros que estaria de folga. Os nomes não foram revelados.

Em determinado momento bombeiro sacou de uma arma de fogo e efetuou o disparos. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional e seu estado de saúde não foi informado.

O bombeiro se apresentou esta manhã na delegacia de Polícia Civil e deu a sua versão dos fatos. O cabo foi ouvido e em seguida liberado. O teor do depoimento não foi informado.

Atualizada às 11h