Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Polícia

Sinop: Casa é alvejada por disparos de arma de fogo

Polícia | 05 de Agosto de 2015 as 19h 57min
Fonte: Eder Seger

| Foto: GC Notícias

Duas pessoas, ainda não identificadas, efetuaram pelo menos quatro disparos contra uma residência na Rua das Dombeias, no jardim das Oliveiras, na noite desta quarta-feira, por volta das 19h30. Ninguém ficou ferido.

Para a Polícia Militar a proprietária da casa disse que os atiradores passaram em uma moto de cor escura e atiraram um dos tiros acertou o portão da casa, depois fugiram tomando rumo ignorado.

Ainda segundo informações, a ameaça é devido um homicídio que ocorreu na noite do dia 30 de maio deste ano, quando na oportunidade Mauricio Santos Vieria 28 anos, foi morto com um golpe de faca no pescoço. O filho da proprietária estava sendo investigado pela Polícia Civil como um dos autores que mataram o acusado de tirar a vida de Mauricio, mas nada contra ele foi encontrado.

Na oportunidade a polícia apurou que Matheus Martines Mondanese 20 anos, matou Mauricio e correu até uma igreja no bairro Maria Carolina onde foi perseguido e morto por amigos da primeira vítima.

De lá para cá, os amigos de Matheus vem realizando ameaças contra os investigados de homicídio.

O caso passa a ser investigado.

(Atualizado às 9h, 06/08)